Demo Blog

Entrevista Site Laguna News

by J. Henrique on Nov.22, 2009, under

Há uns dias atrás saiu uma entrevista sobre o meu livro no site Laguna News... Gostaria de agradecer ao pessoal do site pelo interesse em meu trabalho e pelo apoio que estão me dando....


Segue abaixo a Entrevista...




Jovem escritor lagunense lança seu primeiro livro


O jovem lagunense João Henrique Lima Ramos, o J. Henrique, de apenas 19 anos, está lançando seu primeiro livro, John Belg: A saga de um herói. Filho de Nilda e Joãozinho (Veterinária), João Henrique começou a escrever aos 12 anos de idade por brincadeira, "sempre gostei de ler e escrever e escrevia por diversão". A brincadeira foi ficando séria e de repente virou um livro de 277 páginas.


Em entrevista exclusiva ao site Laguna News, J. Henrique revelou que o livro ficou pronto em meados de 2009, foi então que ele resolveu procurar uma editora para publicar seu livro, porém não é uma tarefa muito fácil, foi quando ele conheceu o clube de autores, um site que permite a publicação gratuita de livros de forma 100% sob demanda. Decidiu então lançar seu livro de forma independente almejando um possivel contrato com uma editora.



J. Henrique disse que teve o incentivo da familia e dos amigos para escrever, já para o lançamento da obra "a coisa é mais complicada, não tem incentivo e é muito caro, muito autores começam andando com as próprias pernas, por não ter incentivo financeiro para a publicação dos livros", explicou J. Henrique


J. Henrique disse ainda que esta procurando um patrocinio para começar a venda de seus exemplares, que devem ser pagos antecipadamente para então serem confeccionados na gráfica. Uma forma de ajudar nesse sentido é entrar no site do clube de autores e votar no livro: John Belg: A saga de um Herói, para ganhar o prêmio Clube de Autores de Literatura Comtemporânea, o prêmio de 50 exemplares do livro para o autor poder revende - los. "Peço que a população de laguna entre no site e vote no meu livro, é só preencher um cadastro com nome e e-mail, depois é preciso validar o voto no e-mail para que o voto seja computado".



O Livro

O livro conta uma história de ficção sobre um menino com habilidades especiais. Segundo J. Henrique a história tem continuidade, que já está em andamento para o segundo livro da série.

Fonte: Laguna News - (
http://lagunanews.com.br/main.php?page=noticias&id=4298)
more...

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!

Revista Fantástica

Mundo de Fantas