Demo Blog

Agradecimentos

by J. Henrique on Nov.22, 2009, under

Bem... Como por contenção  de gastos (rsrsrs), eu acabei por tendo que deixar de fora do meu livro a página que eu dedicava para os tantos amigos e parceiros que me ajudaram em toda essa jornada, que insiste em aumentar cada dia mais... (E isso me deixa muito feliz! =D). Bem gostaria, então, de reserva este pequeno espaço pra agradecer e falar de todos aqueles que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando, me criticando e fazendo tantas coisas mais que, com toda a certeza, serviram de inspiração para cada linha que eu escrevi e continuam me inspirando para as tantas linhas que ainda virão.


Acho que pra começa devo agradecer a "Deus", pelo dom de escrever que ele me concedeu. Hoje já posso dizer que isso faz parte da minha identidade.


A minha familia, por todo amor e compreensão. Quesitos fundamentais para explicar quem sou hoje.


A J. K. Rowling por toda a fonte de inspiração... (Eu sinceramente espero que ela leia isso :P)Aos meus tantos amigos, pois apenas pelo fato de existir já me ajudaram muito na construção de cada personagem...


Adrielli =  "Amiga" "confidente" "alegre" ""devoradora de livros" "minha assessora "(rsrsrs). Nossa! São tantos adjetivos que nem sei se compensa escreve todos eles aqui, mas com certeza uma das pessoas mais influente nesse meu projeto é essa menina meiga que me acompanha desde muito cedo e é desde muito cedo que ele tem paciencia e tempo pra lê os meus "mirabolantes" rabiscos. Aquela pessoa que ta sempre ali querendo sabe cada detalhe, vivendo a vida de cada personagem. Bem... Com certeza minha fã número Um (Uau! Eu to podendo: Agora tenho uma fã.) Posso escrever aqui por horas, mas não vou conseguir expressar a gratidão que tenho por esta amiga que até pouco tempo achava muito mais cômodo assistir o filme do que ler o livro. Ainda bem que alguém deu uma dica pra ela e ela se tornou uma grande "devoradora" de livros. Não há coisa melhor do que passar horas lendo um bom livro, não é dri?


Quer coisa melhor do que você poder fazer uma coisa que você mais gosta? Imagina então poder fazer uma coisa que você gosta e falar de uma que você "ama", rsrsr. É esse meu grande amigo que sempre me proporcionou isso. Rodrigo, só você mesmo cara pra querer passar horas comigo tomando téréré e falando sobre o meu livro. Garotinho avoado que sempre mergulhou de cabeça no mundo dos especiais e é um prazer enorme saber que ainda existem pessoas que conseguem dar assas a imaginação. É por isso que agradeço muito a você. O seu entusiasmo é fundamental para que eu continue escrevendo. ^^


Augusto e Gabriel. Os dois irmãos que estiveram ao meu lado no melhor da vida. O nascimento de John Belg, ambos sabem a importância de tudo isso pra mim. É prazer poder ter contado com vocês. Cada conversa foi fundamental, cada linha que escrevi foi por muitas vezes com o auxilio de vocês. Muito obrigado mesmo.


Não posso esquecer é claro do meu grande amigo Michael (Gordo). Um cara fissurado em filmes e que com certeza influência muito a minha imaginação na hora de escrever. É tão incrivel a capacidade que ele tem de viver em dois mundos assim como eu (rsrsrs). Com toda certeza ainda vou convence - lo a escrever um livro. Muito obrigado gordo, ainda vo faze um personagem pra você, aliás ele ta no forno já ( e pensa no tanto de massa que foi, hein? auhsaushsah)


Géssica Alinidy... Bem... Essa é fenomenal, né? A melhor ninja que alguém pode conhecer (rsrrsrs). Sempre procurando ser a primeira a ler meus rascunhos e dando o maior apoio. O seu entusiamos me ajuda muito a continuar a escrevendo.


Eu me sinto previlegiado, pois a grande maioria dos meus amigos são loucos por livros. E não é diferente com essas duas: Adriane e Aline, duas outras amantes de livros que sempre estão ao meu lado ouvindo as minha mais doidas idéias. É um prazer enorme ter pessoas assim a minha volta. Obrigado mesmo meninas.

Andréya e Rafael Santos, bem... o que eu posso dizer? Uma ótima parceria, é claro! Andréya compra o Rafa lê. Rafa, primeira pessoa a terminar de ler o livro, aliás, ele devoro o livro (4 ou 5 dias, eu acho). É ótimo pode ouvir elogios e ainda mais saber que estou conseguindo incentivar novas pessoas a adquirir o habito da leitura. (*devo confessar que essa é uma das minha maiores metas = fazer com que mais pessoas comecem a ler. Espero conseguir.) Espero que todos acompanhem a saga de John Belg até o fim... Andréya muito obrigado também. Sua amizade e companheirismo me servem de exemplo. Você é um grande exemplo de perserverança e felicidade. Adoro você de mais.


~Não tenho muito o que dizer, mas não posso deixar de fora alguns amigos que mesmo não sendo tão interessados assim em leitura deram a sua contribuição na construção da saga de John Belg. É caso dos amigos: Sergio garoto fera que ajudo pra caramba nos momentos dificeis. Foi com sua ajuda que terminei muitos capitulos. Robson parceria acima de tudo, sempre do meu lado. São amizades assim que nos levam pra frente. Serginho mais um daqueles disposto a te ajuda sempre. Lembro até hoje do pedido que você me fez: Quando eu for famoso com certeza você vai trabalha comigo (srsrsr). Cayo 6 anos lado a lado, hein? Você é um dos poucos que me conhece tão bem. Sei que posso contar sempre com você. Rafa Fleitas Nós ainda vamos ser famosos, não é? Ainda vou vender livros na entrada dos seu shows. Te desejo muito sucesso amigo e com certeza você vai brilha muito. Eduardo bem o Rato, um cara realmente parceiro. É uma pena ter ido embora, sinto muito a sua falta. Um dia agente ainda vai se encontrar. Richard minha segunda agência de correio, além de um grande amigo. Sei que posso contar com você sempre. ~ e alguns outros que não me lembro agora, mas prometo que assim que me lembrar vou adicionando aqui.


Bem talvez isso seja tudo (Por hora), afinal esta página vai estar em construção SEMPRE, pois eu acredito mesmo que muitas pessoas ainda vão entrar e sair da minha vida e com certeza cada uma delas vai deixar a sua marquinha na saga de John Belg e outras que virão, se Deus quiser.


Um abraço a todos...
more...

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!

Revista Fantástica

Mundo de Fantas