Demo Blog

Sobre

by J. Henrique on Nov.22, 2009, under

John Belg: A Saga de um Herói



Este é um livro sobre especiais, (pessoas com habilidades especiais) e, sim eu sei, realmente não é algo que esteja tão na moda ultimamente, mas por que não arriscar algo diferente, não é mesmo? Bem é uma tentativa e quem sabe não conquisto a imaginação do povo brasileiro, rssrr. Ai vai a sinopse:
JOHN BELG é um garoto comum que perdeu os pais quando ainda era um bebe. 11 anos mais tarde, vivendo em um orfanato, ele se vê assombrado por estranhos sonhos que insistem em um destino que ele está fadado a cumprir. A verdade é que John é um especial, capaz de controlar o fogo e seu destino é impedir a grande batalha que está por vir. As forças malignas, que no passado se levantaram para escravizar os comuns, mas foram banidas pelas famílias especiais sagradas estão prestes a voltar a caminhar sobre a terra, mas a jornada de John é desviada quando seu caminho se cruza com Shadow, um especial capaz de absorver habilidades. Uma nova batalha é travada e John precisa vencer Shadow para provar que realmente é o escolhido para vencer as forças malignas.
A saga de um herói é o primeiro livro dos(até então) quatro livros da série de John Belg. O segundo chama-se a “Profecia Elementar” e o terceiro e quarto livro ainda estão em fase de desenvolvimento. Espero poder conclui - lo logo, mas, infelizmente (Embora quisesse muito), eu não vivo só de livros.




Acho que fica mais fácil se você ler o que está escrito no livro também, não é mesmo?

Orelha da frente:

No meu mundo existem pessoas iguais a você, exceto que em algum momento de nossas vidas descobrimos que somos dotados de habilidades especiais, somos capazes de fazer coisas que vão além da sua compreensão, coisas que nos tornam diferentes.
Passamos por você todos os dias, ignorados pela maioria e muitas vezes vocês nem se dão conta de que existimos. Não pedimos para nascer assim, mas este é o nosso destino, por isso somos o que vocês podem chamar de “especiais”. Fazemos de tudo para proteger o segredo da nossa existência e nunca permitir que vocês, “os comuns”, como nós os chamamos, descubram sobre nós.
Em um futuro não muito distante uma grande batalha se aproxima e uma antiga profecia diz que sou o escolhido para manter o equilíbrio da força dos especiais perante o mundo dos comuns e também o único capaz de vencer essa batalha, mas esta batalha não terá inicio da noite para o dia. Toda história tem um começo e o inicio dessa grande aventura começa aqui.

Orelha de trás (sobre o autor):
J. Henrique nasceu em 1991, em Dourados, Mato Grosso do Sul, mas criou - se em Laguna Carapã onde mora atualmente. Demonstrou desde cedo o interesse pela literatura, começando a rabiscar seus primeiros contos aos 12 anos.
Seu livro, John Belg, iniciado no final de 2008 como uma forma de passa tempo, conta inicialmente com quatro volumes, sendo a saga de um herói primeiro volume desta incrível aventura.

E ai, gostou? Então não perca mais tempo e encomende logo o seu exemplar...
more...

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!

Revista Fantástica

Mundo de Fantas